CRISE

VÍDEO: Descontrolado, dirigente do Flamengo agride torcedor em shopping

Marcos Braz, vice de futebol do clube carioca, partiu para a agressão depois que um homem gritou para ele deixar o Flamengo

Marcos Braz.Créditos: Divulgação
Escrito en ESPORTE el

O cartola Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, se descontrolou diante da crise do seu clube e partiu para a agressão em um shopping na zona oeste do Rio de Janeiro. A briga foi gravada.

Nas imagens, o dirigente e outro homem aparecem cercando uma pessoa, que estava no chão. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do SBT, Braz alegou que estaria acompanhado das três filhas comprando um presente quando foi agredido verbalmente.

O torcedor disse: "Eu vi ele dentro da loja da Pandora. Só gritei para ele sair do Flamengo. Quando virei de costas e fui andando. Quando eu vi, ele correu atrás de mim. Ele e o segurança dele me agrediram. E ele me mordeu também".

O time carioca perdeu para o São Paulo, por 1 a 0, no Maracanã, na primeira partida da decisão da Copa do Brasil. O fracasso despertou a ira da torcida.

No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ouvir gritos e ofensas. Seguranças do shopping separaram a briga.

Em seguida, Braz aparece nervoso após ser retirado da briga. Outro homem, grita: “Pelotão é o c...”, provável referência a uma torcida organizada do Flamengo.

"Qual é Marcos Braz, leva a sério o bagulho. Nós é Flamengo", disse o torcedor

Outro vídeo circulou nas redes com a fala completa do torcedor, o que motivou o descontrole do cartola: "Marcos Braz, chega aí, nós é Torcida Jovem, é pra dá um papo ‘ni tu’... Bagulho não tá maneiro não, trocar uma ideia, o bagulho aqui é Flamengo... Mó bagunça aí e tu tá comprando Pandora, ingresso caro... Como é que a gente vai pra São Paulo agora? Nós é torcedor, é cobrança irmão... Não vai fazer nada? Não vai tomar atitude? Qual é Marcos Braz, leva a sério o bagulho... Nós é Flamengo, pô... Isso aí que tu tá fazendo é sacanagem com a nossa cara”.