Uma cena, no mínimo invasiva e constrangedora, chamou atenção durante a cerimônia de premiação das jogadoras da seleção da Espanha, que conquistaram a Copa do Mundo de futebol feminino, ao derrotarem a Inglaterra por 1 a 0, neste domingo (20), em Sydney, na Austrália.
No momento da entrega das medalhas, a meio-campista Jenni Hermoso, um dos destaques da equipe, foi surpreendida pelo comportamento abusado do presidente da Federação Espanhola de Futebol (FEF), Luis Rubiales. Ele forçou um beijo na boca da jogadora.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Minutos após, Hermoso abriu uma live no vestiário, em uma rede social, para mostrar a comemoração das jogadoras. A atleta se mostrou incomodada e irritada com a situação protagonizada pelo presidente da FEF. “Eu não gostei, não pude fazer nada”, disse ela.
Te podría interesar
Na Espanha, são comuns os cumprimentos com dois ou três beijos no rosto. Por isso, a cena chamou atenção de quem acompanha a entrega das medalhas.
Hermoso atuou durante todo a partida final e chegou a perder um pênalti, que daria mais vantagem no placar para as espanholas.