Primeira mulher de Daniel Alves, que está preso por estupro na Espanha desde janeiro, Dinorah Sant'ana detonou o ex-jogador da seleção que nesta sexta-feira (28) publicou áudio gravado diretamente da prisão nos stories de seu Instagram parabenizando a filha, Victoria, pelos 16 anos.
"Eu te desejo, do fundo do meu coração, um feliz aniversário para você, que você desfrute do seu dia, porque você merece, porque você é muito especial para mim e porque eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito. Que você desfrute do seu dia e nunca se esqueça de que de onde o papai estiver, o papai ama você, com todos os sentimentos que a essa palavra pode nos tocar", escreveu o ex-jogador.
Te podría interesar
Mãe de Victoria, Dinorah afirmou em entrevista ao portal Uol que o ex-marido "tem histórico de ausência, mesmo durante marcos importantes da vida da filha", incluindo o aniversário de 15 anos da jovem, ocorrido no ano passado.
Segundo Dinorah, a filha foi "surpreendida pela postagem de seu pai nas redes sociais e, desde então, tem sido alvo de mensagens assediadoras e de julgamento público".
Te podría interesar
"Ele abriu uma caixa de Pandora. Se ele quisesse parabenizar a filha, era só ligar. Não ligou. Não vou admitir que use meus filhos para estratégia, seja lá qual for. Minha filha não quer falar com ele, e ele não aceita rejeição. Nunca impediria meus filhos de falarem com o pai se eles quisessem, mas eles não querem", diz Dinorah, que também é mãe de Daniel Alves, filho do ex-casal.
Ela contou ainda que a adolescente sofreu diversas ameaças nas redes sociais desde que o pai foi preso por estupro, teve que mudar o perfil e agora faz tratamento contra a depressão.
"Minha filha está sendo medicada para tratar depressão. Desde que o Daniel foi preso, ela, que nunca foi má aluna, começou a tirar notas péssimas na escola, ficou de recuperação. O transtorno é grande. Ela já mudou o nome no Instagram diversas vezes porque era ameaçada, diziam que ela deveria passar pelo que aquela mulher passou".