VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Ator de série americana é encontrado morto após ser acusado de violência doméstica

Cole Brings Plenty, ator da série '1923', spin-off de ‘Yellowstone’, estava desaparecido há dias

Cole Brings Plenty em '1923'.Créditos: Divulgação
Escrito en CULTURA el

Cole Brings Plenty, ator da série '1923', spin-off de ‘Yellowstone’, foi encontrado morto na área rural do Kansas nesta sexta-feira (5), aos 27 anos. Cole estava desaparecido desde o último domingo (31), quando deixou a cidade de Lawrence, no Kansas, em seu carro, segundo apontam imagens de câmeras de trânsito.

Agentes da delegacia de Johnson County o encontraram após receberem relatos de que havia um carro abandonado na região.

"Agentes checaram a área e acharam o corpo de um homem em uma floresta próxima ao veículo", diz a nota reproduzida pela revista People. "O homem foi identificado como Cole Brings Plenty, 27".

O tio de Cole, Mo Brings Plenty, de 54 anos, que atuou em ‘Yellowstone”, havia feito um apelo para que os fãs ajudassem nas buscas pelo sobrinho no início da semana.

Ele compartilhou um poster no Instagram indicando que a preocupação com o paradeiro de Cole surgiu após ele perder uma reunião com seu agente sobre uma série de televisão.

Violência doméstica

A Polícia de Lawrence, por sua vez, emitiu um comunicado revelando que Cole era suspeito em um caso "que envolve violência doméstica". As autoridades "atenderam ao chamado de uma mulher gritando por ajuda" em um apartamento. A investigação apontou para o ator como um dos suspeitos, considerando que "câmeras de trânsito o flagraram deixando a cidade imediatamente após o incidente".

A polícia entendeu já haver indícios suficientes para emitir um mandado de prisão para Cole. Os detalhes foram mantidos em sigilo por conta da natureza sensível das acusações.

Cole interpretou o personagem Pete Plenty Clouds na série '1923', série derivada de 'Yellowstone'. Foi o seu trabalho de maior destaque.