Após as denúncias de violência doméstica envolvendo o cantor sertanejo Victor Chaves, a dupla Victor e Leo não tem conseguido se apresentar em canais de TV aberta. Após seis anos afastada dos palcos, os dois começaram uma turnê.
A ideia era usar os programas para divulgar os shows, mas as produções de programas da Globo, do SBT e da Record têm rejeitado a dupla. Segundo o F5, a dupla no palco geraria mais rejeição que aceitação por parte do público, o que poderia trazer uma repercussão ruim com parte da audiência.
Te podría interesar
A assessoria da dupla, por sua vez, nega a rejeição e afirma que eles receberam vários convites, mas não tinham agenda. Eles alegam também que neste primeiro momento, televisão não está na estratégia de divulgação da dupla sertaneja.
Relembre o caso
Victor Chaves, um dos membros da dupla, responde a processo na Justiça por violência doméstica contra sua então mulher, Poliana Bagatini. Na época, ela estava grávida do segundo filho do casal.
Te podría interesar
Segundo Poliana, ela foi chutada, jogada ao chão e agredida psicologicamente por Victor. Em 2020, o cantor foi condenado em primeira instância a cumprir 18 dias de prisão em regime aberto e a pagar uma indenização de R$ 20 mil por danos morais. Ele recorreu da decisão, mas o recurso ainda não foi julgado.
Cantor nega
O cantor negou as acusações em entrevista à Folha, em 2020, e disse que, na verdade, tentou conter a ex-mulher, que estaria descontrolada emocionalmente após uma discussão com a mãe e a irmã dele. Ainda segundo ele, imagens de um vídeo de segurança que comprovariam as agressões foram tiradas de contexto. "Utilizaram os fatos com leituras sensacionalistas", afirmou na ocasião.
O caso veio a público em 2017. Na época, Victor foi afastado do reality show musical The Voice Kids pela Globo antes do final da temporada. Nos anos seguintes, nem ele nem o irmão voltaram ao programa. Logo depois, os dois anunciaram que seguiriam caminhos separados.
A emissora afirmou ao F5, da Folha, que "não tem conhecimento de qualquer mal-estar nas áreas por conta desse assunto".