A série Succession, que chega ao seu final no próximo domingo (28), foi um grande sucesso de crítica e público na HBO, ganhando vários prêmios.
No entanto, o ator Brian Cox, que faz o personagem principal, ficou descontente com o destino reservado ao patriarca Logan Roy.
Te podría interesar
De acordo com ele, seu personagem morreu “muito cedo” na quarta temporada e, por conta disso, ele se sentiu rejeitado.
Logan morre inesperadamente de um ataque cardíaco em um jato particular no episódio três, e Cox afirmou à BBC que não ficou nada contente com a inesperada reviravolta na trama escrita por Jesse Armstrong.
Te podría interesar
“Foi uma sensação estranha”, disse Cox. “Eu olhei para isso, erroneamente… como uma forma de rejeição.”
“Não havia configuração, não sabíamos que iria acontecer”, disse o ator de 76 anos. Cox explica como Logan estava “a todo vapor” nos episódios um e dois da série, “e de repente ele se foi”.
“Eu estava bem com isso, mas me senti um pouco rejeitado. Eu senti um pouco, ‘ah, fiz todo aquele trabalho para isso’”, disse ele.
“E finalmente vou acabar deitado num tapete de um avião”, acrescentou Cox, “Ele [Armstrong] decidiu fazer Logan morrer, acho que muito cedo”, disse ainda.
Mas não fazia sentido questionar Armstrong, acrescentou. “Não faz sentido seguir esse caminho, especialmente com alguém como Jesse, porque ele já fez um plano”, disse Cox, que elogiou o autor.
“Foi ousado da parte de Jesse e é aí que Jesse é ótimo. Não há dúvida, ele é um gênio da escrita”, disse o ator. “Ele fez isso de forma brilhante. Foi uma cena brilhante, todo o ato.“
No entanto, Cox revelou que ainda não assistiu à cena final de Logan na série.
“Não assisti, porque não tenho interesse em assistir minha própria morte, isso acontecerá em breve”, disse ele.