A morte de Andre Braugher, o capitão Holt na série "Brooklyn1 Nine-Nine", com apenas 61 anos, ocorrida na última segunda-feira (11), chocou seus fãs ao redor de todo o mundo.
Todos correram para saber a causa da morte, que foi divulgada por sua assessora apenas nesta quinta-feira (14).
Te podría interesar
Ele havia recebido o diagnóstico de câncer no pulmão há apenas alguns meses. Quando ele morreu, a assessora informou a imprensa de que ele tinha morrido de uma doença, sem dar detalhes.
Braugher venceu dois prêmios Emmy e, além da comédia televisiva "Brooklyn Nine-Nine", ele estrelou também do drama policial "Homicide: Life on the Street", dos anos 1990. O ator deixa a mulher e os filhos.
Te podría interesar
Trajetória
Ele participou da sátira policial "Brooklyn Nine-Nine" por oito temporadas, de 2013 a 2021, no papel do capitão Ray Holt. Ele recebeu pelo papel quatro indicações ao Emmy e dois prêmios Critics Choice de melhor ator coadjuvante em uma série de comédia.
Ele também se destacou como ator dramático em "Homicide", de 1992 a 1998, ao interpretar o detetive Frank Pembleton, um papel pelo qual ganhou seu primeiro Emmy em 1998, na categoria de melhor ator principal em uma série dramática.
Braugher também recebeu um Emmy de melhor ator em minissérie em 2006 pelo papel de Nick Atwater em "Thief".
Ele recebeu ao todo 11 indicações ao Emmy, de acordo com o site da Academia de Televisão, e 67 créditos como ator, de acordo com o IMDB.com.