CINEMA

Billy Miller: 5 melhores filmes e séries com ator que faleceu aos 43 anos

Ator conhecido por papéis em 'Suits' e 'CSI' morreu na última sexta-feira

Billy Muller recebendo o Emmy Daytime de Melhor Ator em 2014Créditos: Reprodução/Youtube
Escrito en CULTURA el

Neste domingo (17), as autoridades de Austin, no Texas, confirmaram a morte do ator Billy Miller, de 43 anos. A estrela de Hollywood é conhecida por ter participado de importantes filmes e séries na década passada.

Billy deixa uma carreira extensa de filmes e séries para o audiovisual estadunidense. Ao longo de sua jornada, Miller colecionou três prêmios Emmy Daytime, que celebra a programação diurna da televisão estadunidense.

5 filmes e séries com Billy Muller

  • General Hospital (2014-2019) - Billy Miller desempenhou dois papéis icônicos na novela General Hospital: Drew Cain e Jason Morgan. Ele ganhou três prêmios Daytime Emmy por suas atuações, incluindo um de Melhor Ator Principal. (Disponível no Prime Video).
  • The Young and the Restless (2008-2014) - Miller interpretou Billy Abbott na novela The Young and the Restless por seis anos. Ele foi indicado a cinco prêmios Daytime Emmy por sua atuação, incluindo um de Melhor Ator Principal. (Disponível no Prime Video).
  • Suits (2015-2019) - Miller interpretou Marcus Specter, o irmão mais novo de Harvey Specter (Gabriel Macht), no drama jurídico Suits. Ele apareceu em um papel recorrente por quatro temporadas. (Disponível na Netflix)
  • American Sniper (2014) - Miller interpretou um recrutador da Marinha no drama biográfico de guerra American Sniper, estrelado por Bradley Cooper como Chris Kyle (Disponível no HBO Max).
  • Bad Blood (2015) - Miller interpretou Garret Church, um vampiro que se apaixona por uma mulher humana, no thriller romântico Bad Blood (Disponível para aluguel em diversas plataformas).

 

Causa da morte

A confirmação do falecimento veio por meio da empresária de Billy Miller, Marnie Sparer. Ela também compartilhou com o USA Today que Billy estava enfrentando um quadro de depressão maníaca no momento de sua morte. Contudo, a causa específica do óbito não foi revelada ao público.

Além das séries supracitadas, o ator participou de produções como "CSI: Nova York", "NCIS", "Truth Be Told" e "Ray Donovan". Billy era proprietário de um restaurante e de diversos bares e lanchonetes em Los Angeles.