CELEBRATION TOUR

Madonna e sua emocionante volta aos palcos após quase morrer

Durante o show, Rainha do Pop relembrou os piores momentos da sua internação, que definiu como "os dias da minha morte”, e os melhores momentos da sua carreira

Madonna durante 'Celebration Tour'.Créditos: Reprodução/Vídeo
Escrito en CULTURA el

A cantora Madonna voltou aos palcos no último sábado (14) ao estrear a sua turnê Celebration, que havia sido adiada devido a uma grave infecção bacteriana que deixou a Rainha do Pop internada por cinco dias na UTI. 

Durante o show em Londres, a cantora relembrou os piores momentos daqueles dias em que quase morreu, além de fazer homenagens para outros artistas e agradecer o apoio dos familiares. 

“Achei que não conseguiria, nem meus médicos. É por isso que acordei com todos os meus filhos sentados ao meu redor”, disse ao público.

A cantora ainda contou que esqueceu sobre os dias que passou internada, como se estivesse de fato morta. Tanto foi assim que definiu o período como "os cinco dias de minha morte”. Após o emocionado discurso, ela agradeceu novamente aos filhos por salvá-la, "como fazem sempre,” agregou.

Para comemorar a emocionante recuperação, eles fizeram participações especiais durante o show. Mercy James apareceu tocando piano e interpretando as notas de abertura de “Bad Girl”, do álbum“Erotica”.

Lourdes Leon, que estava fazendo aniversário na data, e as gêmeas Stella e Estere também se divertiram, enquanto participavam da apresentação de “Madge”.

Madonna também prestou homenagem às vítimas da AIDS nos anos 1990, ao projetar imagens no telão ao som de “In This Life”, de 1992. Seu amigo e artista Keith Haring foi um dos homenageados durante “Live to Tell”.

Outro grande destaque da apresentação foram os dançarinos usando máscaras e fantasias que remetiam aos momentos mais marcantes da carreira de Madonna.