PREOCUPAÇÃO

Madonna: internação na UTI faz cantora suspender nova turnê

A artista foi encontrada inconsciente e ficou sob cuidados intensivos por alguns dias, diz site estadunidense

Madonna no hospital.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en CULTURA el

A cantora Madonna teve que adiar os shows de sua turnê mundial por causa de problemas de saúde. A artista estadunidense planeja uma série de apresentações para comemorar seus 40 anos de carreira. 

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Infecção bacteriana

O adiamento das apresentações aconteceu por questões médicas. Segundo o empresário de Madonna, Guy Oseray, a artista foi acometida por uma “grave infecção bacteriana” que a deixou “vários dias” internadas na UTI.

Segundo o Page Six, site dos EUA, Madonna foi encontrada inconsciente na sua casa em Nova Iork e levada às pressas ao hospital. A filha mais velha da cantora, Lourdes Maria, acompanhou a mãe durante a internação.

Em um comunicado oficial, postado no Instagram da cantora, Oseray informou que o quadro de infecção começou no sábado (24) e se estendeu por mais alguns dias. Os médicos esperam que ela se recupere totalmente do problema de saúde. 

“Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Uma recuperação completa é esperada. Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê. Compartilharemos mais detalhes com vocês assim que tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para os shows remarcados”, concluiu.

The Celebration Tour

A turnê foi anunciada em janeiro deste ano e animou os fãs da cantora na América do Norte e Europa. Madonna tem apresentações marcadas em ao menos outras 22 cidades na América do Norte, em 11 na Europa, além de um show no México. Já são 44 shows esgotados. A América do Sul e o Brasil não estão inicialmente na lista.

 

Com informações da CNN