Com o acirramento do confito entre o Hamas e Israel, o clipe da canção "Forbidden Love" (amor proibido, em tradução livre), que fez parte da "Confessions Tour", de 2006, da cantora Madonna, voltou a viralizar nas redes.
Em um vídeo da turnê, Madonna apresentou uma coreografia em que aparece um casal gay, de um lado um judeu e de outro um muçulmano.
Te podría interesar
Veja abaixo:
A "Confessions Tour", foi a sétima turnê da artista e promovia seu décimo álbum de estúdio, "Confessions on a Dance Floor". Com quase US$ 200 milhões arrecadados, a turnê rendeu polêmicas e recordes.
Te podría interesar
Madonna estreia neste sábado (14) a "Celebration Tour", que comemora seus40 anos de carreira. As apresentações começam na Europa e seguem pelos Estados Unidos. A primeira parada é na O2 Arena, em Londres, no Reino Unido. Depois, passará pela Bélgica, Dinamarca, Suécia, Espanha, Portugal, França, Alemanha, Itália e Holanda. No dia 13 de dezembro, Madonna começa os shows pelos Estados Unidos, no Barclays Center, em Nova York.
O conflito
A Guerra Israel-Palestina é um conflito que se estende há décadas e polariza a comunidade internacional, que se divide entre grupos mais próximos da nação israelense e outros grupos que se aproximam mais dos palestinos.
75 anos depois, a guerra continua e se intensifica, em especial após os ataques de 7 de outubro de 2023 perpetrados pelo Hamas contra territórios controlados por Israel.
Ao todo, 2.300 pessoas morreram até a manhã desta quarta-feira (11), segundo os dois lados.
O conflito tem raízes no colonialismo britânico e começou oficialmente em 1948, com a Nakba (A Tragédia), em que colonos israelenses expulsam milhões de palestinos de suas terras para garantir a criação do estado judeu e se estende até os dias de hoje.