Circulam pelas redes sociais vídeos com imagens de dois ônibus que foram incendiados na noite deste domingo (19). Segundo informações do Zero Hora Digital, o ato de vandalismo ocorreu na esquina das avenidas João Pessoa e Princesa Isabel, no bairro Azenha, em Porto Alegre.
Além disso, testemunhas afirmam que os passageiros foram obrigados a descer dos veículos. A Brigada Militar está no local do ato de vandalismo para investigar as motivações do ataque contra os ônibus.
Te podría interesar
Por meio de suas redes sociais, o deputado estadual Leonel Radde (PT-RS), que é policial civil licenciado, afirmou que o ato criminoso não tem relação com a catástrofe do Rio Grande do Sul. Segundo o parlamentar, o ataque estaria relacionado ao desaparecimento de um líder criminoso da região.
"Antes que iniciem as fake news: os ônibus queimados em frente ao condomínio Princesa Isabel, em Porto Alegre, não têm relação com a catástrofe do RS. Um líder criminoso da região estaria desaparecido e, por isso, a ação terrorista no local. Os órgãos responsáveis já dominaram a situação", escreveu Leonel Radde.
Te podría interesar