CLIMÃO

VÍDEO: Bolsonaro perde a paciência com Marçal e parte pra cima do coach

O ex-presidente não gostou nada de uma declaração dada pelo candidato do PRTB à prefeitura de São Paulo

VÍDEO: Bolsonaro perde a paciência com Marçal e parte pra cima do coach.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BRASIL el

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) perdeu a linha com Pablo Marçal (PRTB), que disputa a prefeitura de São Paulo, ao descobrir que o influenciador tem comparado a cadeirada que levou de Datena (PSDB) durante debate na TV Cultura com a facada que levou na campanha presidencial de 2018.

Em vídeo, Bolsonaro insinua que Marçal mereceu levar a cadeirada, pois provocou Datena "no limite". "Nos últimos dias, assistimos a um episódio lamentável. Por ocasião de um debate aí em São Paulo, dois candidatos se desentenderam. Um provocou o outro no limite. O provocado, não resistindo, foi para cima do outro e deu-lhe uma cadeirada", iniciou Bolsonaro.

"Condeno a cadeirada e condeno a provocação também, feita de forma vil. Agora, o que me deixou chocado nesse episódio é que o elemento que levou a cadeirada, que provocou, foi para as mídias sociais e comparou aquela cadeirada ao tiro do Trump e à facada que eu levei em setembro de 2018, lá em Juiz de Fora (MG)", continuou Bolsonaro.

Posteriormente, Bolsonaro afirma que não dá para comparar a cadeirada com a facada. "Há uma diferença muito grande entre a cadeirada, que ele sabia que estava provocando, ele viu à sua frente um possível agressor, foi o que aconteceu, e lamentamos, daquela de Juiz de Fora. Eu não conhecia o Adélio Bispo. Nunca tinha ouvido falar dele. Ele se aproximou de mim e deu uma facada", disparou Bolsonaro.

Confira no vídeo abaixo o ataque de Bolsonaro contra Pablo Marçal: