COACH DO CAMPARI

Lívia La Gatto pedirá medida protetiva contra Coach do Campari

Atriz espera que o influenciador digital Thiago Schutz, que a ameaçou de morte, não possa se aproximar ou entrar em contato

Thiago Schutz / Chat do Instagram com a ameaça / Lívia La Gatto.Lívia La Gatto pedirá medida protetiva contra Coach do CampariCréditos: Reprodução /Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

A atriz Lívia La Gatto anunciou que até a próxima sexta-feira (3) entrará com pedido para obter medidas protetivas em relação ao coach e influenciador digital Thiago Schutz, conhecido como ‘Red Pill’ ou 'Coach do Campari'. O homem é investigado pela Polícia Civil por ameaçar La Gatto de morte em mensagem privada do Instagram em fevereiro passado.

“Juntaremos o pedido das medidas protetivas provavelmente entre quinta (2) e sexta (3) com a abertura do inquérito. Estamos finalizando a redação do pedido”, afirmou a advogada Carolina Soares ao G1.

Lívia postou um vídeo onde interpreta e ironiza um homem absolutamente misógino, sem citar o influenciador, que vestiu a carapuça, perdeu as estribeiras e enviou as ameaças para a atriz. “Você tem 24 horas para retirar seu conteúdo sobre mim. Depois disso é processo ou bala. Você escolhe”, escreveu o homem.

Momentos depois de enviar a ameaça, ele tentou telefonar para a mulher, em dez oportunidades, por meio do próprio Instagram. Na data, a vítima registrou um boletim de ocorrência e prestou seu depoimento à polícia, além de ter tornado o caso público.

Dessa vez é a advogada de La Gatto que irá ao 27º Distrito Policial de São Paulo, no bairro do Campo Belo, solicitar as medidas protetivas. A polícia enviará o pedido para a Justiça paulista. A defesa da atriz quer que, entre outras coisas, o influenciador não possa se aproximar ou entrar em contato com a vítima.

Sobre a investigação, que corre na mesma delegacia, as expectativas são de que o influenciador seja intimado para prestar depoimento na próxima semana.