NÃO MENTIU

VÍDEO: Em ato sincero, Marçal diz que “tem habilidade para falar com otários”

Coach candidato a prefeito de SP, que já integrou quadrilha de golpistas que fraudava bancos, e que por isso foi condenado, admitiu tal “virtude” em vídeo para seguidores

Créditos: YouTube/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Num vídeo direcionado a seus eleitores que foi postado nas redes neste domingo (25), o coach Pablo Marçal (PRTB), candidato a prefeito de São Paulo, admite uma de suas “virtudes” por meio de uma fala bastante sincera: “tenho habilidade para falar com otários”. Sim, o homem que já foi condenado por integrar uma quadrilha de golpistas que fraudava bancos foi bem sincero, em que pese esta ser uma habilidade que poucos confessem ter.

“Saber qual que é o problema? Vocês me tratam como se eu fosse uma da pessoa da classe mais alta daqui do país, só que tem um problema: eu já fui pobre, eu gosto de baixaria também, entendeu ou não? Vocês estão mexendo com um cara que não é de nobreza, que não é de família de 400 anos, rapaz... Eu construí riqueza foi nessas duas últimas décadas... Se vocês quiserem me chamar pra sair no tapa, eu vou sair no tapa com vocês, se quiser me chamar pra falar com os reis, eu vou com os reis... Só que eu tenho habilidade pra falar com os otários e com os nobres”, disse o candidato de extrema direita, sem qualquer constrangimento.

Pablo Marçal não conseguiu o apoio oficial do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) na disputa pelo Palácio do Anhangabaú, já que o líder máximo da extrema direita optou por apoiar o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), num acordo muito criticado por seus setores mais fundamentalistas. A partir daí, o coach desafiou o “capitão” e já figura como um nome capaz de destroná-lo, uma vez que conseguiu agrupar para si uma fatia imensa do eleitorado bolsonaristas, que simplesmente ignora as ordens do “chefe” e segue apoiando o forasteiro goiano condenado.

Veja o vídeo com a declaração ‘sincerona’ de Marçal:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar