Ele zomba da lei e, seguindo os passos do “mestre” Jair Bolsonaro (PL), que levou a arruaça e o medo às ruas do país, pretende comandar a Prefeitura de São Paulo a partir de 1° de janeiro de 2025. Pablo Marçal (PRTB), o coach condenado por integrar uma quadrilha de fraude a bancos, no mesmo dia que teve suas redes sociais suspensas pela Justiça Eleitoral, por violar as regras previstas legalmente, resolveu fazer uma “motociata”. E sim, ele agiu como Bolsonaro e saiu por uma movimentada avenida da maior cidade do Brasil sem capacete.
O vídeo com a grave infração de trânsito foi registrado por sua própria equipe de campanha e postado em seus perfis oficiais, que no fim da tarde deste sábado (24) ainda seguiam no ar. Marçal aparece conduzindo uma BMW R1250 GS, com aparente estética personalizada, uma motocicleta que zero quilômetro chega a custar R$ 120 mil.
Te podría interesar
Nas imagens ele aparece cercado por várias outras motos, em meio ao trânsito, sem usar capacete, carregando uma mulher na garupa. Ela tem uma bandeira do Brasil nas mãos e estende o pendão para tremulá-lo durante todo o trajeto. Conduzir uma motocicleta sem capacete, segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), é uma infração gravíssima, que rende multa e a cassação da carteira de habilitação. Este é o homem que quer ser o responsável por coordenar o trânsito da maior e mais caótica megalópole do hemisfério sul do planeta Terra.
Veja o vídeo com a infração de trânsito gravíssima:
Te podría interesar