MOTORISTA EMBRIAGADO

VÍDEO: motorista bêbado canta “Dormi na Praça”, de Bruno e Marrone, antes de ser preso

Antes de ir em cana, ele pediu para fazer a homenagem aos policias: "Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente"

Motorista bêbado canta Bruno e Marrone para policial.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

A cena foi absolutamente inusitada até mesmo para o policial militar rodoviário com 27 anos de experiência nas estradas brasileiras. Um motorista completamente embriagado foi flagrado no último domingo (18), em Passos (MG).

Antes de ir cana, no entanto, ele pediu para fazer uma homenagem ao policial e cantou "Dormi na Praça", um dos maiores sucessos da dupla sertaneja Bruno & Marrone.

O sargento Juliano Álvaro dos Reis, do pelotão da Polícia Militar Rodoviária de Passos, afirma que ele e os demais colegas faziam uma fiscalização na BR-146, no sentido a Bom Jesus da Penha, quando se depararam com um carro em zigue-zague.

Muito embriagado

O carro foi parado e, após a abordagem os policias perceberam que o motorista estava muito embriagado. Ele foi autuado em flagrante, mas antes de ser levado, pegou o violão e pediu para fazer a homenagem aos policiais.

O motorista de 58 anos solta a voz e canta o refrão "Seu guarda eu não sou vagabundo, eu não sou delinquente".

“Você bebeu um pouquinho hoje? Bebeu muito? Tem que controlar, viu? Não pode dirigir embriagado não, tá?”, diz o policial.

O teste do bafômetro do motorista apontou, segundo o g1, que ele estava com 1,27 Mg/L de álcool, índice considerado alto. O motorista foi preso por crime de trânsito e autuado com multa de R$ 2.950. Ele ainda perdeu sete pontos na carteira e teve o veículo removido.

O motorista embriagado foi liberado depois de pagar fiança.

Veja o vídeo abaixo:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar