Um caso assustador foi registrado no município de Garuva, norte de Santa Catarina. Uma mulher, de 30 anos, foi vítima de tortura durante a noite desta terça-feira (3). Além das agressões, os criminosos transmitiram a ação ao vivo para o mandante.
Ela foi resgatada pela Polícia Militar (PM) e revelou detalhes. O final da história, que poderia ser mais trágico ainda, foi evitado graças a uma ronda realizada pelos agentes em uma região conhecida pela prática de crimes.
Te podría interesar
Em determinado momento, os policiais observaram um veículo com movimentação considerada suspeita e, neste momento, identificaram que uma mulher estava sendo agredida. Com a chegada da viatura, os suspeitos tentaram fugir.
A mulher foi resgatada com lesões graves e cortes no rosto. Ela contou aos policiais que os criminosos estavam armados com revólver, estiletes e facas. Os bandidos a levaram até um local afastado para torturá-la e ainda ameaçaram matá-la.
Te podría interesar
A vítima revelou, também, que toda a ação violenta foi gravada e transmitida em tempo real para outra pessoa, o mandante do crime. No local onde ele estava sendo torturada, foram apreendidos três celulares. A mulher foi encaminhada ao Pronto Atendimento para receber cuidados médicos.
Fuga, perseguição e prisão
Os agentes ainda perseguiram os suspeitos por aproximadamente um quilômetro. Chovia muito, o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva, bateu no barranco e caiu em uma vala, de acordo com informações do NSC Total.
Quatro pessoas estavam no carro: três mulheres, de 22, 40 e 46 anos, e um homem de 34. Todos foram presos. O caso foi registrado pela PM como tentativa de homicídio e, agora, será investigado pela Polícia Civil.
Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.