MONTE VERDE

Casal é encontrado morto em pousada em Monte Verde; suspeita é de intoxicação

Perícia constatou ausência de sinais de violência nos corpos nem arrombamento no quarto; estabelecimento não possuía alvará dos Bombeiros

O casal morto encontrado na pousada.Créditos: Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

Um casal de São José dos Campos foi encontrado sem vida em uma pousada localizada em Monte Verde, Minas Gerais. Segundo informações da polícia, não foram identificados sinais de violência no casal. A família menciona suspeitas de intoxicação por monóxido de carbono.

As vítimas foram identificadas como Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49 anos. Eles chegaram ao Chalé Aroma de Jasmim, em Monte Verde, na tarde de sexta-feira, com a intenção de passar o final de semana. O proprietário da pousada relatou que a última vez que os viu com vida foi na sexta-feira, quando entregou um saco de lenha em seu quarto.

Segundo o relato do Boletim de Ocorrência (BO), os corpos foram descobertos pelo dono do chalé no sábado de manhã, depois que ele tentou entrar em contato com o casal e não obteve resposta. Não foram encontrados sinais de arrombamento no quarto.

De acordo com a Polícia Civil, o proprietário da pousada informou que o estabelecimento não possuía alvará dos Bombeiros. A perícia foi realizada no local e, além da ausência de sinais de violência nos corpos, não foram constatados sinais de arrombamento no quarto.

As circunstâncias da morte estão sendo investigadas, e a família divulgou um comunicado mencionando a hipótese de intoxicação por monóxido de carbono. O casal deixa três filhas, e o velório ocorreu neste domingo (25), na Urbam. O enterro está marcado para segunda-feira (26).

A equipe do G1 entrou em contato com a pousada, mas o estabelecimento preferiu não se pronunciar sobre o ocorrido.