A amiga de Marcelinho Carioca que foi sequestrada junto dele, Taís de Oliveira, relatou que os sequestradores que levaram ela e o ex-jogador não conheciam o ídolo do Corinthians.
Segundo o relato da amiga do ex-atleta à TV Record, os criminosos responsáveis pelo sequestro só acreditaram que ele era famoso depois de pesquisarem o nome do jogador no Google.
Te podría interesar
“Eles foram ver quem era o Marcelinho Carioca, que ele era um jogador. Ele foi no banco da frente, e me colocaram no banco de trás. A gente ficou tão tenso, que não sentia vontade de comer, eu bebi água o tempo todo. Eu só pensava nas crianças, pensava: ‘Será que eu ia voltar viva?'”, disse Taís em entrevista para a TV Record.
Ela disse também que tem sido muito atacada e julgada nas redes sociais por conta da mentira dos bandidos, que afirmaram que ela era uma mulher casada que havia traído o marido com Marcelinho.
Te podría interesar
“Não sei o que passa na cabeça das pessoas, elas ficam julgando, falando um monte de coisa que não sabem, que não conhecem. É muito difícil isso”, desabafou Taís.
A mulher e Marcelinho passaram mais de 36 horas no cativeiro dos bandidos, que conseguiram retirar mais de R$ 42 mil da família do jogador.
A Polícia Civil já indiciou seis pessoas pelo crime que ocorreu no dia 16 de dezembro deste ano.