O presidente Jair Bolsonaro (PL), em meio a uma tentativa da pré-campanha de melhorar sua imagem junto às mulheres, segmento com uma altíssima taxa de rejeição ao mandatário, tentou elogiar sua esposa, Michelle Bolsonaro, a um grupo de apoiadores no "cercadinho" do Palácio da Alvorada, nesta quarta-feira (27). Para isso, lançou mão de piadas machistas.
"Ganho R$ 33 mil, mas não gasto quase nada, quem gasta é a mulher. Inclusive, todo dia quando levanto, ela me pede R$ 5 mil”, disparou Bolsonaro. Perguntado por um apoiador "para quê", ele responde, às gargalhadas: "Não sei, nunca dei".
Te podría interesar
Na mesma conversa, ao responder uma apoiadora que elogiou o discurso de Michelle na convenção do PL que confirmou sua candidatura à presidência, Bolsonaro ainda fez uma piada sobre Libras, a linguagem de sinais utilizada por pessoas com deficiência auditiva.
"Ela falou muito bem. Mas como ela falava muito alto em casa, falei para ela: vai aprender Libras. E ela aprendeu Libras", disse, arrancando risadas das pessoas ao seu redor.
Te podría interesar
O vídeo com a fala de Bolsonaro foi divulgado por um canal de um apoiador do presidente. Assista aqui.