O quarto dia do julgamento da ex-deputada Flordelis, nesta quinta (10), contou com uma presença que chamou atenção dos presentes: a do produtor musical e namorado dela, Allan Soares. Além de aparecer em imagens registradas por cobertura televisiva ao lado da ré, Soares postou stories em homenagem à ex-deputada e cantora gospel, em que posa ao som da música “As quatro estações”, interpretada pela namorada.
A presença de Allan no julgamento pode ser considerada no mínimo um ato de coragem, uma vez que Flordelis é acusada de ser mandante da morte do seu ex-marido, Anderson do Carmo. A cantora gospel e o produtor se conheceram em 2018, quando Anderson ainda estava vivo e o namoro foi confirmado após a prisão da ex-deputada.
Te podría interesar
Entenda o caso
Em agosto de 2020, a então deputada e mais dez pessoas foram denunciadas pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo, em 16 de junho de 2019, a tiros. O crime ocorreu em Niterói. À época, Flordelis não teve prisão solicitada por ter imunidade parlamentar. Além dela, quatro filhos e uma neta da ex-deputada estão sendo julgados. Todos respondem por tentativa de homicídio. Flordelis foi denunciada por arquitetar o homicídio, convencendo o acusado de ser o executor direto do crime (seu filho Flávio dos Santos Rodrigues) e os demais acusados a participarem do assassinato sob a simulação de ter acontecido um latrocínio.