Lacrou

VÍDEO: Xuxa humilha Bolsonaro durante entrevista no SBT

A "Rainha dos Baixinhos" enquadrou o ex-presidente da República ao falar sobre política

Escrito em Blogs el
Jornalista (USJ), mestre em Comunicação e Semiótica (PUC-SP) e doutor em Ciências Socais (PUC-SP). Professor convidado do Cogeae/PUC e pesquisador do Núcleo Inanna de Pesquisas sobre Sexualidades, Feminismos, Gêneros e Diferenças (NIP-PUC-SP). É autor do livro “A construção da heternormatividade em personagens gays na televenovela” (Novas Edições Acadêmicas) e um dos autores de “O rosa, o azul e as mil cores do arco-íris: Gêneros, corpos e sexualidades na formação docente” (AnnaBlume).
VÍDEO: Xuxa humilha Bolsonaro durante entrevista no SBT
VÍDEO: Xuxa humilha Bolsonaro durante entrevista no SBT. Reprodução redes sociais

A apresentadora e "Rainha dos Baixinhos", Xuxa, participou no domingo no programa da Patrícia Abravanel, no SBT. Durante a entrevista, a artista falou sobre uma série de assuntos, entre eles, a voltar a apresentar um programa, intimidades e, de maneira surpreendente, não fugiu quando questionada sobre questões políticas.

Durante a campanha eleitoral de 2022, o ex-presidente Jair Bolsonaro declarou em entrevista ao podcast Pararazzo Rubo-Negro que, uma foi na comunidade São Sebastião, periferia do Distrito Federal e que, ao ver "meninas de 14 ou 15 anos numa esquina, todas arrumadas em pleno sábado, pintou um clima". À época, a fala de Bolsonaro causou revolta.

Na entrevista à Patrícia Abravanel, Xuxa lembrou do episódio e revelou a sua respulsa pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

"Todo mundo sabe que eu não gosto de falar de política, não sou de nenhum partido, mas quando alguém olha pra uma criança de 13 anos e diz que pintou um clima, dá vontade de pegar e dar um soco", disparou Xuxa.

Confira abaixo a íntegra da fala de Xuxa: 

Bolsonaro diz que “pintou clima” com “meninas de 14 anos” e que foi à casa delas

Um vídeo que passou a circular nas redes sociais na tarde deste sábado (15) mostra o presidente Jair Bolsonaro (PL) no podcast Paparazzo Rubro-Negro afirmando de forma clara, direta e sem qualquer constrangimento que, certa vez, ele passeava de moto pela comunidade São Sebastião, no Distrito Federal, e que viu “meninas de 14 ou 15 anos” num esquina “todas arrumadas em pleno sábado à tarde”, e que ele voltou para conferir e “pintou um clima”, momento em que então perguntou se “poderia ir à casa delas”, que seria, segundo suas insinuações, uma espécie de prostíbulo de menores venezuelanas.

Veja o vídeo:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum