BBB 25 - Diego Hypólito detona brother após ser atacado: "O Brasil está vendo"
O ex-atleta olímpico se tornou alvo dos colegas de confinamento durante a dinâmica do Sincerão
O clima na casa do BBB 25 esquentou na noite de segunda-feira (27) após a realização do Sincerão, uma dinâmica onde os brothers revelam sentimentos negativos e positivos que têm uns pelos outros. Além disso, o jogo envolve uma nova dinâmica: um dos integrantes da dupla deve ser enviado ao "lixo" com uma placa que represente um sentimento negativo.
Durante o jogo, Diego Hypólito e Edilberto bateram boca, e o clima ficou pesado entre os dois brothers.
Na primeira rodada, Edilberto e Rayssa escolheram Diego para jogar no lixo e lhe deram a placa de "incoerente". O circense justificou a decisão da dupla: "O que fez a gente colocar ele ali é porque, na prova do anjo, ele sarcasticamente riu dentro do quarto, e a gente descobriu. Ele, como um colega de trabalho hoje, foi incoerente da parte dele."
Posteriormente, Diego se defendeu, afirmando que não riu e acusando Edilberto de "gostar de fazer VT". O atleta também destacou que, ao contrário do que dizem, ele é autêntico dentro e fora do programa: "Eu vivo da maneira como sou lá fora. Na minha vida, eu vim para ser um leão. Eu vim para lutar e pelas pessoas que acreditam", disse.
Na sequência, Daniele e Diego Hypólito jogaram Edilberto no lixo, entregando-lhe a placa de "vitimista". O campeão olímpico detonou o circense: "Nessa casa, todo mundo veio para jogar, e ninguém é vítima de nada. A partir do momento em que temos a oportunidade de falar e você se coloca como se fosse perseguição, todo mundo estará perseguindo o outro. Simplesmente, ele não teve a atitude de falar e ver se realmente era o que estava pensando. Ninguém veio nesse mundo para ser vítima", disparou.
Edilberto ficou enfurecido com a fala de Diego Hypólito, que se ofereceu para conversar com o palhaço após a dinâmica, mas teve a oferta recusada.
Diego: "Eu estou disponível em qualquer momento que você quiser conversar comigo."
Edilberto: "Eu não vou conversar, cara."
Diego: "Direito seu, e eu respeito. Não quer conversar, não conversa. Eu não vou morrer por causa disso. Eu estou dentro de um jogo, dentro de uma casa que tem várias pessoas e existe um Brasil inteiro que está vendo esse programa. Não sou só eu ou só você que está assistindo; são todas as pessoas."
Confira o climão entre Diego e Edilberto no vídeo abaixo: