O apresentador Luciano Huck já manifestou publicamente seu desejo de se candidatar à presidência do Brasil, mas sua esposa, Angélica, desmente a aspiração e diz que Huck não tem interesse em entrar para a política.
"Acho que é uma roubada no sentido de vida pessoal e para mim não é uma coisa que você quer. É um destino seu, é uma missão e você tem ou não tem", disse ao programa “De Frente com Blogueirinha”, no Youtube.
Te podría interesar
"Ele não quer ser e eu não quero que ele queira"
Em ambas as últimas eleições presidenciais, o apresentador foi cogitado como um possível candidato, mas nunca formalizou sua candidatura. No ano passado, ele afirmou que não tinha "medo" do cargo.
Te podría interesar
"Eu não tenho medo disso, não, do fundo do meu coração, mas eu não tenho essa vaidade. Não tenho essa vaidade. Todo mundo que quis na vida, nunca foi. Isso é destino. Então, o que eu sei é que não saí do debate. A fumaça não volta para dentro da garrafa, entendeu?", disse no podcast do PodPah.
À Blogueirinha, Angélica ainda afirmou que não sente ciúmes do passado de Luciano Huck e reagiu com risos quando a Blogueirinha mencionou a longa lista de ex-namoradas do marido. "Ivete... Eliana... Mais quem? Sei lá. Nunca tive ciúmes do passado dele porque todo mundo tem um passado. A gente namorou quatro meses, engravidei e casei. Não tive tempo para nada", brincou.
Assista a entrevista completa