Em setembro de 2023, o ex-BBB Felipe Prior foi condenado pela Justiça de São Paulo a 6 anos de reclusão pelo crime de estupro. À época, foi determinado que Prior cumprisse a pena em regime semiaberto.
A defesa de Prior recorreu e perdeu na 2ª instância. Em decisão tomada nesta terça-feira (10), o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) confirmou a decisão da 1ª instância e, em decisão unânime, os desembargadores aumentaram a pena do ex-BBB para 8 anos em regime semiaberto. O crime ocorreu em agosto de 2014.
Te podría interesar
Participaram do julgamento os desembargadores Luiz Tolosa Neto (relator do caso), Ruy Alberto Leme Cavalheiro (revisor) e Márcia Lourenço Monassi. De acordo com o TJ-SP, Prior responde por mais dois processos por estupro na Justiça paulista.
O crime pelo qual Prior foi condenado em 2ª instância ocorreu em agosto de 2014, quando ele deu uma carona para uma colega de universidade. No carro, eles iniciaram troca de beijos e, em determinado momento, o ex-BBB forçou o sexo com a vítima e a estuprou.
Três mulheres acusam Prior de estupro: um ocorrido em 2014, pelo qual foi condenado; outro em 2016; e uma tentativa de estupro em 2018.
Felipe Prior, que participou do BBB21, nega as acusações.