Uma das protagonistas da série canadense “Quando Chama o Coração”, exibida no Brasil pela Record TV, está internada em Vancouver, no Canadá. Ela caiu do quinto andar do hospital.
Mamie Laverock já estava hospitalizada desde o dia 11 de maio, quando teve uma “emergência médica”, conforme informações da família ao Daily Mail.
Te podría interesar
Os familiares criaram uma vaquinha online com o objetivo de auxiliar nas despesas hospitalares. Mamie está em estado crítico e sendo mantida viva com ajuda de aparelhos.
Nicole e Rob Compton, pais da atriz, relataram que o acidente ocorreu no momento em que ela atravessava uma passarela no quinto andar da instituição de saúde. Depois disso, a artista já foi submetida a cinco cirurgias.
Te podría interesar
“Estamos profundamente tristes em informar que, em 26 de maio, Mamie, que esteve em tratamento intensivo nas últimas duas semanas, foi retirada de uma unidade segura do hospital e levada até uma passarela, de onde caiu de uma altura de cinco andares. Ela sofreu ferimentos que ameaçam sua vida, passou por múltiplas cirurgias extensas e está atualmente em suporte de vida [protocolo médico]. Estamos todos arrasados, chocados, neste momento intensamente difícil”, destacou a família.
“Sua recuperação ainda não está clara neste momento, mas ela está viva e mostra sinais de melhora. Estamos tentando ir todos os dias para apoiá-la. Qualquer contribuição nos ajudaria a estar ao seu lado. Mas isso poderia levar mais de um mês”, afirmou a mãe da artista.
Trajetória da atriz
Mamie Laverock tem 19 anos e ganhou projeção ao interpretar Rosaleen Sulivan, de “Quando Chama o Coração”. Na série, ela é filha de Molly e Patrick Sullivan, um dos trabalhadores mortos em um acidente no início da produção.
Mesmo jovem, Mamie protagonizou outros trabalhos na carreira, que incluem os filmes “Guerra É Guerra” (2012) e “The Hollow Child” (2017), além de dois episódios da série “Lemony Snicket: Desventuras em Série”, da Netflix.
Durante sua exibição no Brasil, pela Record TV, "Quando Chama o Coração" se tornou vice-líder de audiência na média nacional.