A assessoria de imprensa de Ana Hickmann anunciou nesta sexta-feira (24) que a Justiça aceitou o pedido de divórcio protocolado pela apresentadora em novembro passado. Ela agora está oficialmente divorciada do empresário Alexandre Correa.
O pedido da apresentadora foi feito com base na Lei Maria da Penha logo após o registro de um boletim de ocorrência contra o ex-marido por agressão, violência doméstica e lesão corporal. Ela relatou que teve um braço prensado por uma porta e que foi ameaçada de ser agredida com uma cabeçada pelo ex.
Te podría interesar
Correa então soltou uma nota nas redes sociais em que reconheceu o desentendimento, descartou ter havido maiores problemas e alegou que tratava a companheira com “zelo e respeito”.
Ana Hickmann ainda pediu uma medida protetiva contra o empresário que o impede de estar no mesmo lugar que a ex. Uma decisão de ontem (23) faz com que a medida siga em vigor por tempo indeterminado.
Te podría interesar
À época das denúncias, Correa foi acusado de pelo menos 7 crimes pela apresentadora. Além da lesão corporal e violência doméstica, a lista de acusações ainda continha violência patrimonial e outros delitos de caráter econômico relativos ao casal e a empresa que eles têm juntos.
Depois das denúncias e do pedido de divórcio de Ana Hickmann, Alexandre Correa também anunciou que queria se separar. O caso de agressão ainda é investigado pelas autoridades e a assessoria da apresentadora não fará maiores revelações sobre o processo, que segue correndo em segredo de Justiça.