O Paredão do BBB 24 realizado na noite desta terça-feira (5) bateu recorde de votação e registrou mais de 1 milhão de votos por minuto, segundo dados revelados pela Globo. A berlinda era disputada entre Michel, Davi e Alane.
Por causa dos últimos acontecimentos e do atrito entre Davi e Yasmin, os confinados tinham certeza de que o jovem baiano seria eliminado pelo fato de ter classificado a modelo como "uma jogadora inútil".
Te podría interesar
Na noite de segunda-feira (4), após a realização do Sincerão, Davi dobrou a aposta e afirmou que Yasmin Brunet é uma "cobra inútil" e que não serve nem "para tirar o próprio cabelo do ralo do banheiro".
Dessa maneira, os brothers e sisters avaliaram que o jogo de Davi estava "pesado" e que com certeza ele seria eliminado, mas não foi o que aconteceu.
Te podría interesar
Em seu discurso, Tadeu Schmidt deu uma baita dica para os participantes e afirmou que nem sempre a maneira como vemos as coisas é correta ou vista da mesma maneira pelos outros.
Após a realização do Paredão e a eliminação de Michel, Fernanda, durante conversa com os brothers na parte externa da casa, interpretou a análise de Tadeu Schmidt e deixou os colegas de confinamento em choque.
"Vocês estão colocando ele [Davi] na gaveta do problemático, mas de repente o Brasil não colocou ele nessa gaveta, não. Vocês estão botando por conta de vocês. E se alguém está achando que é por conta da história [origem pobre], não é por conta da história dele", disparou Fernanda e deixou os colegas em silêncio.
Confira abaixo a análise de Fernanda:
BBB 24: Davi permanece no jogo e Yasmin Brunet se desespera
Com 70,33% dos votos, Michel foi eliminado no Paredão desta terça-feira (5). Para desespero de Yasmin Brunet, Davi teve apenas 28,73% dos votos e permanece no jogo. Já Alane foi a menos votada, com 0,94%.
Este Paredão bateu recorde e registrou mais de 1 milhão de votos por minuto, segundo dados divulgados pela Globo.
A enquete realizada pela Fórum já apontava que Davi e Alane permaneceriam no jogo e que Michel deixaria a disputa.