O ex-BBB Diego Alemão comentou a recente briga com Kleber Bambam, ocorrida nos bastidores do Programa do João, que resultou em danos a equipamentos da produção. Em entrevista ao Domingo Espetacular no dia 3 de março, o empresário deu sua versão dos fatos e se pronunciou sobre o episódio. Além disso, Alemão disse ter sido vítima de ameaças por parte de criminosos após um acidente de trânsito em 2020. O episódio o teria levado ao uso de drogas como forma de lidar com o trauma.
Na madrugada de setembro de 2023, a Polícia Militar do Rio de Janeiro foi acionada por moradores de Ipanema após denúncias de que o ex-BBB estaria alterado e ameaçando atirar. Ele foi encontrado em um táxi com um revólver e munições, e preso em flagrante por porte ilegal de arma. Após pagar fiança e deixar a delegacia na manhã seguinte, Alemão teve um novo surto e se irritou com a presença de jornalistas na saída.
Te podría interesar
Seu advogado na época, Jeffrey Chiquini, justificou o comportamento de Alemão como um surto psicótico, alegando que ele se sentia perseguido. Chiquini também anunciou que, por vontade própria, o empresário decidiu se internar.
Após meses em reclusão, o empresário Alemão quebra o silêncio sobre o período conturbado que viveu. Em entrevista à Paloma Poeta, ele revela que sua saúde mental chegou a um ponto crítico. "Chegou uma hora que a minha cabeça foi pirando e aí cometi um dos meus maiores erros, procurei uma fuga. Começa a tomar uma cervejinha a mais, uma vodca, quando você vê, já está usando o que não devia estar usando", desabafou. Depois do tratamento nos Estados Unidos, o empresário se diz completamente transformado e afirma ter uma "vida nova".
Te podría interesar
Alemão fala sobre Bambam
O ex-BBB, que se envolveu em uma briga com Bambam que resultou em quebra de equipamentos na Band, criticou o rival pela luta contra Acelino Popó e o chamou de "bundão". "Tem que ser muito bundão para ficar meses falando, provocando um ídolo nacional, o que ele fez? Fugiu da surra", disparou.
Ele contrariou que a confusão com Bambam tenha sido marketing para uma luta entre os dois, mas não descartou a possibilidade. "Estou abrindo mão do meu cachê, vamos resolver isso aqui agora que nem homem aí ele deu para trás. Toda vez que arrumei confusão, tive que pagar, se eu for receber agora é uma alegria enorme", disse.
Assista entrevista na íntegra:
Briga Diego Alemão X Bambam
O vídeo com parte da briga generalizada que ocorreu nos bastidores do Programa do João, da Band, no dia 27 de fevereiro, que acabou danificando equipamentos vazou nas redes. A confusão, segundo Gabriel Perline, aconteceu após provocações por parte do campeão do BBB 7.
O colunista alegou que Bambam se irritou com provocações por parte de Alemão e partiu para a briga, invadindo o switcher e destruindo equipamentos de gravação. Segundo o f5, da Folha de S. Paulo, a emissora estudou a possibilidade de entrar na Justiça para sanar todo prejuízo dado pelo fisiculturista ou exigir, de forma amistosa, que ele pagasse o que foi quebrado.
No vídeo, Diego Alemão e Bambam começam a discutir. “Você é um bundão, um banana que foi espancado. Você é um otário, babacão”, afirmou Alemão. O filho de Faustão tentou interromper, mas não adiantou.
“Ele vendeu melancia e está entregando limão. Todo mundo viu. Você deixou todo mundo muito indignado, sabe por que? Você teve a chance de lutar com o cara, você fez todo mundo acreditar, eu acreditei. E chegou a hora…você não lutou”, disse Alemão. “Por isso que eu sou o rei do Marketing”, rebateu Bambam.