A esposa de Davi, Mani Reggo, compartilhou em suas redes sociais um relato emocionante de uma seguidora que já contou com os serviços do brother quando ele trabalhava como motorista de aplicativo antes de entrar no BBB 24.
A seguidora do relato se identifica como Hanna Santos. "Mani, seu esposo foi quem me levou para eu ter minha filha na maternidade Albert Sabin", escreveu ela, que prosseguiu:
Te podría interesar
"Graças a Deus eu cheguei lá bem, ele teve muito cuidado, eu já estava pra parir, graças a Deus minha filha está aí. Na hora eu não tive dinheiro porque o dinheiro não estava na conta, aí pedimos pra pagar depois. Ele passou o número dele e graças a Deus depois pagamos ele. Mas seu marido é uma pessoa muito boa. Deus continue abençoando vocês", afirmou nos comentários do Instagram.
Emocionada, Mani compartilhou em um post a história do marido antes do BBB. Na legenda, ela escreveu: "Essa é a pessoa que eu amo antes do BBB. Tô sem dinheiro, posso pagar depois?".
Te podría interesar
A publicação comoveu os seguidores, que encheram os comentários de elogios à atitude do baiano. “Linda história”, disse uma internauta. “Davi merece muito esse prêmio”, escreveu outra. “Relatos como o de Davi merecem ser mostrados”, afirmou uma terceira.
Com apenas 21 anos, Davi entrou na 24ª Big Brother Brasil (BBB 24) sem ainda imaginar o impacto do reality na sua vida. No início, ele tinha apenas 23 seguidores no TikTok e 52 no Instagram. Hoje, o brother acumula quase 8 milhões de seguidores apenas no Instagram.