A febre que já dura décadas dos reality shows movimenta também públicos em outros países. Na Colômbia, por exemplo, a versão mais popular desse tipo de atração é o La Casa de Los Famosos, espécie de ‘Big Brother’ por lá. Esta semana uma cena chocou os espectadores do país sul-americano.
O marido da atriz Nataly Umaña, uma das participantes, Alejandro Estrada, que é ator também, entrou na casa onde todos estão confinados, com autorização da produção, obviamente, e terminou o casamento com a esposa, que o traiu ao vivo com o cantor Miguel Melfi, dias antes. O problema foi a circunstância em que o fato aconteceu.
Estrada “entrou em cena” bem no momento em que uma prova chamada “congelamento” acontecia. Nessa dinâmica, muito parecida com a brincadeira “estátua” aqui no Brasil, em que as pessoas têm que parar imóveis na exata posição em que estavam quando um anúncio é feito, Nataly não podia se mexer, sob risco de eliminação.
“Estou surpreso que tenha feito isso diante das câmeras, que tenha dito que a nossa relação estava indo mal. Isso era algo que você podia ter falado antes ou depois (do programa)”, começou dizendo o agora ex-marido, enquanto a agora ex-esposa apenas ouvia, sem sequer poder reagir ou dizer algo.
“Isso me leva a pensar, e digo a toda a Colômbia e aos meninos, que sempre numa relação o mais importante é a honestidade, é saber dizer as coisas a tempo. Se tivéssemos dito isso a tempo, antes de você vir para cá, não teríamos que estar suportando tanta dor”, seguiu ele, enquanto Nataly chorava sem mover nem mesmo os olhos.
“Você não sabe o que eu estou passando. É um ciclo encerrado, e venho a público dizer isso para toda a Colômbia. Te desejo felicidade, você vai muito bem aqui”, completou ainda Estrada, nitidamente arrasado, e deixando a aliança pendurada no dedo da participante.
Veja o vídeo: