"Você estava certo sobre sua percepção da perseguição dela com o Davi. Isso tem sido muito negativo pra ela aqui fora", afirmou o apresentador Ed Gama ao agora ex-participante Marcus Vinicius, oitavo eliminado no Paredão do Big Brother Brasil (BBB 24), com 84,85% dos votos.
Um dos assuntos mais comentados do X, antigo Twitter, após a eliminação, Marcus ficou chocado ao saber o que público pensa sobre Wanessa Camargo aqui fora e a perseguição da cantora a Davi dentro da casa. "Se ele (Lucas Henrique) tivesse me salvado e não tivesse salvado a Wanessa, a Wanessa teria saído", disse o comissário de voo.
Te podría interesar
Marcus Vinicius chegou a consultar os internautas do Bate-Papo BBB sobre qual posição imaginavam que ele teria alcançado no pódio, caso não tivesse sido eliminado na terça (13).
"Marcus, você chegaria pelo menos no top 10 e só não iria pro top 5 por pedir desculpas para as plantas ontem e ficar demais com a Wanessa", afirmou uma pessoa. "Gente, a Wanessa está tão... assim? Meu deus", reagiu ele. Um usuário no X escreveu sobre Marcus no Bate-Papo BBB. “Tá muito bom!”.
Te podría interesar
De acordo com o comissário, os brothers ficarem contra Davi sem motivos, só perdem. “Tão isolando o cara, só tão fazendo o cara ficar favorito. Isso é idiotice”. Marcus também ficou surpreso ao descobrir sobre o termo ‘calabreso’, e sobre os comportamentos de Rodriguinho, Giovanna, Michel e Fernanda.
Durante a formação do Paredão, o líder da semana teve a oportunidade de imunizar um participante dentre os mais votados pela casa. Lucas Henrique optou por salvar Wanessa, que havia sido indicada com um voto de MC Bin Laden, e colocou Fernanda, Marcus Vinicius e Isabelle na berlinda, juntamente com Davi, que já havia sido indicado anteriormente. Em seguida, ocorreu a Prova Bate e Volta, na qual Fernanda emergiu como vencedora.