MUNDO CÃO

Que fase: Marçal pode virar apresentador do Casos de Família depois de perder eleição

Coach gravará piloto do programa para acertar sua ida para o SBT; atração pode anteceder o programa do Datena na grade da emissora

Créditos: Reprodução de Vídeo/X
Escrito en BLOGS el

Sem cargo público e após a derrota no primeiro turno para a Prefeitura de São Paulo, não sobraram muitas opções para Pablo Marçal (PRTB) se manter na mídia. O coach, que protagonizou uma série de escândalos nas últimas eleições, como a divulgação de um documento fraudulento contra Guilherme Boulos, agora é o nome mais cotado para apresentar o programa Casos de Família no SBT.

A atração, conhecida pelo modo sensacionalista de retratar questões familiares, saiu do ar em 2023 devido à baixa audiência, mas deve voltar à programação da emissora em março de 2025, em novo formato. De acordo com informações, o coach deverá gravar o piloto neste domingo (15) e pode assinar o contrato com a emissora ainda neste ano. A expectativa é que a Havan, de Luciano Hang, seja uma das principais patrocinadoras.

A aposta do atual diretor de Programação e Artístico, Mauro Lissoni, é que Marçal alavanque o ibope da emissora, que recentemente contratou Datena para apresentar o Tá Na Hora, programa que deve suceder o Casos de Família na grade.

Diante das últimas informações, a situação que se desenha é, no mínimo, curiosa. Embora Marçal e Datena tenham protagonizado um dos casos mais repercutidos das últimas eleições municipais — quando o jornalista deu uma carteirada no coach durante um debate eleitoral —, os dois poderão dividir a mesma audiência nos finais de tarde.

Cadeirada virou vinheta de novo programa no SBT

Porém, não é apenas a possível contratação de Marçal que ilustra a tentativa do SBT em faturar midiaticamente com os escândalos do coach. Lançado no último dia 9, nesta semana o programa de Datena exibiu sua nova vinheta contendo imagens da cadeirada com a qual o apresentador agrediu Marçal.

Como trilha sonora, a abertura conta ainda com canção “Que Tiro Foi Esse?”, interpretada por Jojo Todynho, que caiu recentemente nas graças da extrema direita. 

 As definições de 'mundo cão' foram atualizadas.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar