Yasmin Brunet analisou os comentários machistas e misóginos de Rodriguinho e Nizam no BBB 24, após ficar sabendo das críticas ao seu corpo por meio do participante Lucas Pizane, que estava no quarto do líder no momento das ofensas.
Em uma conversa com Wanessa e Pitel, a modelo afirmou que os comentários acompanham o pensamento das justificativas que homens usam para assediar e abusar de mulheres.
Te podría interesar
“Esse papo acompanha o mesmo do tipo 'eu fiz isso porque ela estava de saia curta'; 'eu toquei nela ou assediei ela porque ela estava vestindo isso. No fundo é a mesma coisa”, afirmou Brunet.
Pitel concordou com a modelo e ainda acrescentou: "E não tem nada a ver. Você [homem] que me deve respeito, independente do que eu estiver vestindo".
Te podría interesar
Veja o momento abaixo
Entenda o caso
Durante uma conversa na madrugada deste sábado (13), Rodriguinho e Nizam criticaram o corpo da modelo Yasmim Brunet com comentários machistas e misóginos.
"Acho ela bem bonita sim. Ela já foi melhor. Agora, está mais velha, mas acho ela bem bonita sim", disse Rodriguinho para Nizam. No quarto estavam ainda Lucas Pizane e Vinicius Rodrigues.
Nizam, então, respondeu: "não estou falando do rosto. O rosto dela é lindo, mas o corpo é meio estranho".
Em seguida, os brothers destilaram misoginia com comentários sobre o corpo da modelo, "que é gente boa para caramba".
"Você percebe, ela está mais velha e largou a mão aqui. Hoje ela comeu dois pacotes de bolacha com requeijão inteiro! Ela sai comendo", comentou Rodriguinho.
Após o caso, diversos famosos começaram um movimento de apoio à Yasmin Brunet, inclusive pedindo mutirão para eliminar Rodriguinho e Nizam.
Luiza Brunet, mãe de Yasmin, detonou Rodriguinho nas redes, inclusive relembrando que ele foi acusado de violência doméstica pela ex-esposa Nanah Damasceno, com quem tem dois filhos.
MC Daniel, ex-affair de Yasmin, também saiu em defesa da modelo e pediu um mutirão para eliminar Nizam. "Coloca esse Nizam no paredão, que 'nós' vai tirar ele com rejeição máxima, a maior da história", disse.
Ex-bbbs, como Gabi Martins e Camilla de Lucas, também criticaram as falas dos brothers.