ratinho

Depois de condenação por calote em médico, Ratinho ataca classe: "de saco cheio dessa p..."

Apresentador e magnata faz vídeo em piscina com "brincadeira" sobre médicos logo após ser condenado por não pagar pelo tratamento de sua mãe

Escrito en Blogs el
Jornalista formado pela Escola de Jornalismo da Énois e cientista social pela USP. Já publicou em veículos como The Guardian, The Intercept, Hypeness, UOL e Carta.
Depois de condenação por calote em médico, Ratinho ataca classe: "de saco cheio dessa p..."
Ratinho fez "piada" nas redes sociais com médicos. Reprodução

Na última segunda-feira (5), saiu na imprensa que o apresentador ratinho foi condenado na Justiça de São Paulo a pagar um médico que tratou sua mãe em 2019 no hospital Albert Einstein. Ele deve mais de R$ 21 mil para o profissional de saúde Sergio Filizola.

A informação é do colunista Rogério Gentile, do UOL. Segundo decisão do juiz Sang Duk Kim, os pagamentos feitos por Ratinho a Filizola não se referem para a prestação de serviços do médico e diz que a dívida remanesce. Massa ainda pode recorrer.  

Ratinho não se pronunciou nas redes sociais, mas publicou um vídeo no Instagram fazendo hidroginástica na piscina e criticando os médicos.

"Estou fazendo ginástica porque o médico mandou. Continuo odiando fazer ginástica. eu acho isso aqui tudo uma besteira, ter que ouvir médico e advogado. Vou trocar de médico, vou arrumar um médico que não mande eu fazer ginástica, um médico que mande eu tomar cerveja, que mande eu comer bastante coisa gordurosa. [..] Vou pagar o dobro para o médico que mande eu fazer coisa que eu gosto de fazer. Estou de saco cheio dessa p...", disse o apresentador.

Na legenda, afirmou que se trata de uma piada. "É brincadeira; devemos sempre nos cuidar e seguir o que os médicos dizem", disse no post.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum