Mussum: filho mais velho solta os cachorros em briga por reconhecimento de paternidade

O dentista Igor Palhano se desentendeu com os outros cinco filhos do humorista que se acusam mutuamente

Mussum.Créditos: Divulgação
Escrito en BLOGS el

E prossegue a disputa sobre o reconhecimento de paternidade do cirurgião dentista Igor Palhano, que afirma ser filho de Mussum.

Os outros cinco filhos do sambista e Trapalhão não têm gostado nem um pouco das declarações de Igor de que os irmãos estariam dificultando resolver a situação, que está na Justiça desde 2020.

Segundo declarações de Augusto Gomes, o filho mais velho de Mussum, ao jornal Extra, a primeira chateação da família com o assunto foi quando descobriu, pela televisão, em 2020, que Igor havia dado entrada no processo pedindo direito à herança e o bloqueio dos bens dos herdeiros.

Augusto contou na ocasião que o processo de reconhecimento de paternidade, que corre em segredo de Justiça, só não foi adiante devido à lentidão da parte do próprio Igor: “O processo ficou quase um ano parado por inércia dele”.

“Não existe nenhuma barreira da nossa parte. O Igor fez o DNA, deu entrada no processo, aí tem que juntar a certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência. Só que ele não fez nada disso. A preocupação dele era outra. Agora o juiz, por ordem do MP, mandou que ele juntasse esses documentos no processo, e mesmo assim ele ainda não o fez”, afirma Augusto.

Relação se rompeu

Augusto disse ainda que, após dar entrada no processo, Igor começou a conviver com os irmãos, porém, a relação se rompeu após declarações que o dentista dava na imprensa sobre o assunto.

“Mediante a tudo o que saiu na imprensa, nossa relação com ele hoje não é boa. Ele foi questionado sobre essas declarações na mídia. Na primeira vez, pediu desculpas para gente, disse que tudo relativo ao processo foi a mãe dele que tinha errado. Ele não assumiu. A gente cobrou essa atitude de homem dele. Ficamos revoltados com isso. Ele está passando por cima de qualquer coisa pela fama. Hoje, não temos mais contato”, contou.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar