VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Ana Hickmann faz novas acusações contra Alexandre Correa

Apresentadora denunciou violência doméstica em novembro e afirma que está sofrendo violência psicológica do ex-marido: "Agressão emocional"

Ana Hickmann foi vítima de violência doméstica no dia 11 de novembro.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BLOGS el

 "A minha vida inteira está passando por investigação, está sendo vasculhada", afirmou Ana Hickmann nesta quarta-feira (13) pelas redes sociais. A apresentadora, que enfrenta crise financeira, publicou alguns vídeos nos stories do Instagram e desabafou sobre toda a situação. "Bom dia, hoje eu tive que colocar um filtrinho, gente. Olhinho está tão inchado de tanta coisa, de não dormir direito, de chorar um pouquinho. Faz parte, né?", diz.

"Sabe uma coisa que eu tô tendo agora a total e plena noção? A agressão pode continuar depois que você tira o seu agressor de dentro da sua casa. Eu tô falando de agressão psicológica, emocional, tortura. É o que continua acontece”, dispara Ana. 

Ela relata a invasão que está sofrendo, ms que vai mostrar a veracidade da situação. "Cada dia que passa, eu recebo uma nova bordoada da vida e de coisas que o meu ex-marido criou. O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas, com quem ele fez negócio e que eu não tinha conhecimento, agora estão descobrindo o meu nome e meu telefone”.

“Mas o show aqui não pode parar, até porque eu tenho muita conta para pagar. O povo não vai conseguir me bloquear, me frear. Eu vou continuar fazendo aquilo que eu amo e do jeito que eu sei fazer, de forma honesta, clara e transparente”, declara a apresentadora.

Desvio de dinheiro

Em processo de separação após ser agredida de forma covarde, Ana Hickmann acusou o marido, Alexandre Correa, de desvio de R$ 25 milhões das contas de empresas do casal, além de intimação para impedir que ela fizesse a denúncia sobre o caso.

A investigação foi aberta no último dia 29 de novembro pela delegada Marcia Pereira Cruz a pedido da promotora de Justiça Mariane Monteiro Schmid, que recebeu a notícia-crime dos advogados da apresentadora.

Segundo o inquérito, revelado pelo site Notícias da TV, a crise conjugal, que culminou com a agressão, foi provocada justamente pela tentativa de Correa, que é apoiador contumaz de Jair Bolsonaro (PL), de intimidar a esposa para impedir a denúncia sobre os crimes que teriam sido cometidos por ele.

A notícia-crime afirma que a apresentadora era vítima de violência doméstica com "objetivo de garantir a impunidade de delitos pretéritos ou, por outro prisma - dentro de um quadro de permanente sofrimento psicológico que caracteriza a violência de gênero - até mesmo para facilitar o cometimento de delitos".

Na denúncia, a apresentadora acusa o marido de falsificação de assinaturas em cheques e documentos, além de participar de um suposto esquema de lavagem de dinheiro e associação criminosa com duas mulheres que eram funcionárias das empresas.