A atriz Jennifer Aniston ficou devastada com a morte do amigo e parceiro da série “Friends”, Matthew Perry, de 54 anos, a ponto de deixar seus amigos preocupados, segundo o site PageSix.
"Dos cinco restantes, Jen e Courtney [Cox] estão sofrendo mais, e Jen provavelmente é quem está lutando mais intensamente", disse a fonte. "É uma segunda perda enorme em menos de um ano, com o aniversário de um ano da morte de seu pai se aproximando. Ela ainda não se recuperou completamente disso, e agora isso a derrubou completamente."
Te podría interesar
Aniston ´perdeu seu pai, John, em dezembro do ano passado, aos 89 anos. "Ela está tentando se reagrupar e se recuperar, mas foi um golpe completamente devastador", acrescentou a fonte.
Aniston se juntou aos membros restantes do elenco, Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc, no funeral de Perry no cemitério Forest Lawn, em Los Angeles, na última sexta-feira (3).
Te podría interesar
O funeral
Amigos e familiares do ator Matthew Perry se reuniram na tarde desta sexta-feira (3) no Forest Lawn Memorial Park, no bairro de Hollywood Hills, em Los Angeles, para um serviço funerário em homenagem ao ator morto há seis dias.
O pai de Perry, John Bennett Perry, e o padrasto, Keith Morrison, foram fotografados chegando ao local de sepultamento.
Aniston também foi vista em uma foto aérea caminhando até o cemitério ao lado de Courteney Cox, David Schwimmer e Lisa Kudrow.
Morte precoce
O ator que deu vida ao personagem Chandler, de "Friends", foi encontrado morto aos 54 anos de idade em sua casa no dia 28 de outubro, em Pacific Palisades, Los Angeles (EUA). A necrópsia do ator foi inconclusiva.
Após a espera de alguns dias, os atores do elenco de “Friends” se manifestaram por meio de nota sobre a morte do colega e amigo.
Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer afirmaram estar consternados com a morte de Matthew Perry:
"Estamos todos totalmente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Nós somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável", afirmam em comunicado assinado pelos cinco e divulgado na revista People.
"Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo", diz ainda o texto.