O ator Matthew Perry, astro da série “Friends”, não morreu em decorrência do consumo de fentanil ou metanfetamina, segundo testes toxicológicos iniciais.
O ator de Friends foi encontrado morto em sua casa no último sábado (28/10), em Pacific Palisades, Los Angeles (EUA). A necrópsia do ator foi inconclusiva.
Te podría interesar
No último sábado (28), quando seu corpo foi encontrado em Pacific Palisades, Los Angeles (EUA), autoridades policiais realizaram uma busca na residência, porém, não encontraram nenhum tipo de entorpecente, apenas alguns remédios para depressão, ansiedade e DPOC (doença pulmonar obstrutiva crônica).
O médico responsável por assinar o laudo da morte do artista decidiu solicitar mais alguns exames. Objetivo é encontrar a causa do óbito do intérprete de Chandler Bing.
Te podría interesar
Colegas se manifestaram
Após a espera de alguns dias, os atores do elenco da série americana “Friends” finalmente se manifestaram através de nota sobre a morte do colega e amigo Matthew Perry, que faleceu aos 54 anos no último sábado.
Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer afirmaram estar consternados com a morte de Matthew Perry:
"Estamos todos totalmente devastados com a perda de Matthew. Éramos mais do que apenas colegas de elenco. Nós somos uma família. Há muito a dizer, mas agora vamos reservar um momento para lamentar e processar esta perda insondável", afirmam em comunicado assinado pelos cinco e divulgado na revista People.
"Com o tempo diremos mais, como e quando pudermos. Por enquanto, nossos pensamentos e nosso amor estão com a família de Matty, seus amigos e todos que o amavam ao redor do mundo", diz ainda o texto.