No último sábado (7), a socialite bilionária americana, Kylie Jenner, publicou um story no Instagram, onde afirmava "estar com o povo de Israel". O post gerou polêmica entre os internautas, que não gostaram do story e começaram a atacá-la através de comentários em suas fotos.
Os internautas criticaram o apoio da celebridade ao Estado de Israel que, apesar de atacado nesse momento, proporciona violações de direitos humanos e humilhações aos palestinos diariamente.
Te podría interesar
Ao perceber a reação, Kylie apagou a publicação e limitou quem pode comentar em seus posts, uma vez que eles ficaram cheios de bandeiras em apoio à Palestina.
Celebridades brasileiras também se posicionam
Neste domingo, a blogueira Virgínia, sócia da marca We Pink, também fez uma postagem pelo story, onde defende Israel. "Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios", diz parte do texto.
Te podría interesar
O influencer Carlinhos Maia compartilhou um vídeo do TikTok, também nos storys, explicando de forma parcial a situação dos ataques, onde os palestinos são mencionados como "terroristas".