Em uma batalha nas redes após a separação, Lexa e MC Guimê voltaram a trocar farpas na noite desta sexta-feira (28) após a cantora acusar o ex de abandonar os pets e as responsabilidades financeiras.
"A cantora Lexa esclarece por meio de sua assessoria de imprensa que a falta de resposta do Guilherme (Mc Guimê) levanta dúvidas sobre o cumprimento dos compromissos financeiros acordados durante o período em que estavam casados. Guilherme saiu de casa e abandonou tanto seus animais de estimação, quanto suas responsabilidades financeiras", disse Lexa em comunicado após boatos sobre supostas dívidas do ex-casal ganharem as redes.
Te podría interesar
Em princípio, o cantor soltou um comunicado nos stories do Instagram dizendo que "não neguei em pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária que trabalhou pra mim ou comigo enquanto estava com Lexa".
Te podría interesar
Em vídeo divulgado a seguir, o cantor explicou ainda a questão envolvendo um imóvel do casal e afirmou que não abandonou os animais de estimação do casal. Guimê revela, então, que "tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo" e por isso resolveu deixar a casa onde moravam.
"Agora a pouco, a assessoria da querida de posicionou dizendo que eu abandonou meus animais de estimação. Na segunda-feira, dizendo que eu ia sair da casa, porque naquele dia eu decidi que não queria aquela vida, eu tinha provas que, pra mim, ela já estava me traindo há um tempo. Na quarta, dois dias depois de sair da casa, meu amigo me avisou que minhas roupas e itens pessoais estavam dentro de sacos pretos de lixo no hall do condomínio. Me irritou muito, e fiquei sabendo que a 'querida mãe', da querida, tomou essa atitude, falando pra tirar tudo da casa", revelou, falando da mãe de Lexa, Darlin Ferrattry.
Ao final, Guimê ainda mandou um recado à ex-sogra. "Minha ex-sogra, graças a Deus não é mais minha sogra, pega a visão, Darling: para um pouco de ficar falando groselha na internet, para um pouco de ficar comentando coisas que você não sabe, me julgando, me chamando de assediador. Logo você que me conhece, e eu te conheço muito bem também. Se você continuar falando essas coisas, não vai dar bom, hein?".