BBB 23

BBB 23: Cara de Sapato e MC Guimê são indiciados por importunação sexual

No último dia 16 de março a dupla acabou expulsa do BBB 23 por episódio ocorrido durante a festa do líder naquela madrugada

Mc Guimê e Cara de Sapato, ex-BBBs.No último dia 16 de março a dupla acabou expulsa do BBB 23, por episódio ocorrido durante a festa do líder naquela madrugadaCréditos: Reprodução
Escrito en BLOGS el

Para além da expulsão do BBB 23, o episódio em que Cara de Sapato e MC Guimê foram flagrados pelas câmeras da TV Globo praticando importunação sexual sobre Dania Mendez – a convidada mexicana que ficou pouco mais de 24h no Big Brother Brasil – pode render prejuízos na Justiça à dupla. Nesta quarta-feira (26), os ‘brothers’ foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e Antônio Carlos Coelho de Figueiredo, o Cara de Sapato, terão de responder pelo crime a partir do inquérito que já foi enviado ao Ministério Público e deve desdobrar em um processo. Cabe à 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência da Área Oeste denunciar ou não os ‘brothers’.

“A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada porque embora o crime importunação sexual independe de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”, afirmou o advogado Ricardo Sidi, que defende Cara de Sapato.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

Relembre a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato

No último dia 16 de março a dupla acabou expulsa do BBB 23. Durante a festa do líder na madrugada daquela data, MC Guimê passou a mão nas nádegas de Dania Mendez sem a permissão da influenciadora e modelo. Nas imagens, é possível ver seu incômodo e sua tentativa de interromper a investida do funkeiro. Já Cara de Sapato, em outro momento, tentou beijar Dania à força de forma insistente.

Diante do ocorrido, Dania Mendez, que no México participa do reality "La Casa de Los Famosos", se sentiu culpada pela expulsão de Guimê e Sapato. As mulheres da casa correram para consolar Mendez e explicar para ela que não tinha culpa alguma pelas atitudes dos dois homens. Durante conversas com a produção do BBB 23 no confessionário, Dania Mendes explicou o que aconteceu e declarou não ter visto maldade na atitude de Sapato.

A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!

"Sapatito tentou me beijar. Estou tranquila, não esperava, foi muito rápido. Foi um beijo que eu não esperava (...) "Estou feliz, quero conhecer mais todos...Ele estava bêbado, não fez na má intenção (...) Qualquer situação em que eu me sentir desconfortável, avisarei", disse Mendez. Sobre o Mc Guimê, é informado a Dania Mendez que há imagens que mostram o momento em que ela levanta a mão do brother, que tentava apalpá-la. "Estava bêbada, mas não sou boba. Acho que todos nós bebemos muito", declarou Mendez.

Após a eliminação de Guimê e Cara de Sapato, Dania Mendez ficou muito abalada e se sentiu culpada pela expulsão dos dois homens. Novamente no confessionário, a produção informa Dania Mendez que ela não tem culpa de nada e que o BBB Brasil "possui regras muito rígidas sobre tais comportamentos".