Depois de contrariar a possibilidade de Rachel Sheherazade estar no camarote do BBB, o diretor da Globo, Boninho, começou a seguir a ex-participante de A Fazenda. O marido de Ana Furtado fez questão de seguir a jornalista nas redes sociais, um movimento que não passou despercebido pelos internautas.
"Mas ele todo debochado disse que a resposta é não sobre levar ela pro BBB. Pra que ele teria interesse em seguir ela?", disse um usuário. "Inocente é quem ainda cogita que ele pode levá-la pro BBB, é bom demais pra ser verdade", disse outro.
Te podría interesar
Adorada pelo público, ex-apresentadora do SBT, cuja expulsão causou polêmica na internet, ganhou mais de 2 milhões de seguidores dias depois. Com o público ansioso para vê-la em outro reality show, a ideia de sua participação no programa da Globo se tornou um sonho para os fãs.
Boninho falou sobre Rachel ser convidada para o BBB nos últimos dias. “Lógico que não”, disparou ele nas redes sociais. Agora, usuários desconfiam de que ele, na verdade, tenha interesse em chamá-la para o BBB24.
A saída de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15 tem sido uma discussão quente entre os internautas, atraindo até mesmo a atenção do diretor do BBB, Boninho. O diretor de reality shows propôs uma hipótese, após o ocorrido na quinta-feira (19).
De acordo com o esposo de Ana Furtado, alguns competidores podem manipular as regras do programa para serem eliminados, evitando assim a necessidade de desistir por conta própria. Boninho, sem mencionar nomes, refletiu sobre a estratégia de violar intencionalmente o regulamento para ser removido do jogo pela produção do programa.
Ele escreveu e jogou para os internautas: "Algumas atitudes são usadas para sair sem ter que jogar a toalha. Usar a regra para eliminar e sair sem se pedir é uma delas. Será?".
Rachel Sheherazade foi expulsa após tocar o rosto de Jenny Miranda durante uma briga. Após o confronto, a ex-apresentadora do SBT viu um aumento de mais de um milhão de seguidores em suas redes sociais.