Sem prisão

Liberado: Agressão sexual contra Hermoso saiu barato para Rubiales, ex-presidente da Federação

Tribunal espanhol decidiu que agressão sexual não deve ser punida com prisão

Escrito en Blogs el
Meu nome é Luís Augusto Símon, mas pode chamar de Menon. Sou jornalista há 38 anos e antes eu sonhava em ser jornalista.
Liberado: Agressão sexual contra Hermoso saiu barato para  Rubiales, ex-presidente da Federação

É proibido beijar mulher à força, sem consentimento. É só pagar 20 euros por dia durante um ano e meio - aproximadamente R$ 65 milhões - e tudo bem. Está é a mensagem dada pela justiça espanhola ao julgar o caso entre Luis Rubiales, ex-presidente da Federação Espanhola de Futebol e a atacante Jenni Hermoso.

Em agosto de 2023, na comemoração do título mundial, Rubiales entregou uma medalha a Hermoso e lhe deu um beijo na boca. Ela disse que foi forçado, ele disse que foi consentido.

O Tribunal Nacional Espanhol deu razão à jogadora. Considerou o caso como agressão sexual, mas livrou Rubiales da cadeia. Além da multa, ele está proibido de se aproximar a menos de 200 metros da jogadora. Também foi absolvido de coação, por supostamente haver pressionado Hermoso a dizer que o beijo foi consensual.

Após a decisão, Jenni afirmou que um dos dias mais felizes de sua vida foi manchado. Seu irmão reafirmou que foi coagido por homens de confiança de Rubiales, que negou tudo.

 

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar
Logo Forum