Alok teve um reencontro emocionante com o pai, que estava em Israel. Por meio de suas redes sociais, o DJ brasileiro compartilhou sua angústia pelo fato de o pai estar em uma rave que foi atacada pelo Hamas.
O DJ Alok teve um reencontro emocionante com seu pai, o também DJ Juarez Petrillo, que estava tocando na rave que foi atacada pelo Hamas, deixando mais de 200 pessoas mortas.
Te podría interesar
O ataque do Hamas à rave ocorreu enquanto o pai de Alok estava se apresentando. Ao perceber a situação grave, Petrillo fugiu junto com outras pessoas que estavam na festa de música eletrônica e se escondeu em um bunker.
Por meio de suas redes sociais, Alok compartilhou o momento do reencontro com seu pai. "Que alívio poder abraçar o meu pai", escreveu o DJ brasileiro.
Te podría interesar
Alok chora abalado com morticínio ocorrido em rave em Israel
O DJ brasileiro Alok gravou um vídeo na terça-feira (10), no qual, visivelmente emocionado, chorou devido aos ataques em Israel no último sábado (7). O grupo Hamas atacou uma festa rave organizada pelo pai de Alok, o DJ Juarez Petrillo, conhecido como DJ Swarup, perto da Faixa de Gaza, onde mais de 260 jovens perderam suas vidas.
Em seu relato emocional, Alok compartilhou: "Não vai ser fácil para mim gravar este vídeo... Meu pai estava no evento, prestes a se apresentar quando começou um bombardeio, interrompendo a festa. Todo mundo saiu correndo. Meu pai também saiu correndo, conseguiu entrar em um carro e sair de lá. O carro de trás, com conhecidos dele, foi baleado..."
"Meu pai conseguiu se abrigar em um bunker e ficou seguro lá. Eu também me perguntei, ‘por que fizeram um evento tão próximo da Faixa de Gaza?’ Na verdade, descobri que isso ocorre com frequência. Na noite anterior, teve um evento no mesmo local, e à noite, no mesmo dia, teria também... Já não moro com meu pai há mais de 15 anos, então tenho pouco contato com ele. Ele é um DJ que viaja pelo mundo, assim como eu. Não sabemos onde um está em relação ao outro. Eu descobri que ele estava lá através da internet..."
"Meu pai está bem, está seguro. Tudo o que quero agora é poder abraçá-lo e apoiá-lo. No entanto, infelizmente, muitas pessoas não terão essa oportunidade... Com o peso das notícias e a dor das famílias, é angustiante ler tantos comentários insensíveis e cruéis... Minha solidariedade a todas as vítimas inocentes e famílias devastadas por essa guerra."
A guerra entre Israel e Hamas já contabiliza milhares de mortos.
Veja o vídeo:
Pai de Alok filma momento em que rave é atacada pelo Hamas
O pai do músico Alok, o também DJ Juarez Petrillo, filmou o momento em que bombeiro do Hamas contra Israel interrompe o festival "Universo Paralelo", onde ele seria o próximo a se apresentar. No vídeo, é possível ver a fumaça e pessoas se movimentando pelo evento em busca de abrigo.
"Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir… depois conto mais detalhes", escreveu Juarez.
Em outra postagem, ele conta que deveria ser ele se apresentando no momento do bombardeio, mas a apresentação atrasou uma hora. Juarez completou ainda que tinha três “sets” para tocar, mas acordou passando mal.
“Surreal! [...] Já estava no palco para tocar. Espiritual demais! Foi a primeira vez que aconteceu isso, nunca uma festa parou assim! Sei nem o que fazer e dizer”, escreveu.
Veja o vídeo abaixo
A assessoria de Alok informou ao G1 que Juarez está bem e que conseguiu sair do festival a tempo. Agora, ele se encontra em uma casa a 20km de onde aconteceu o evento, e espera um voo para retornar ao Brasil, porém, não há previsão de remarcação.