ATROPELAMENTO

Kayky Brito: Sthefany publica mensagem emocionante sobre o irmão

"Eu acordei forte, notícias boas", disse a atriz Sthefany Brito em longa mensagem juntamente com um trecho de live que fez com o irmão, internado em estado grave após ter sido atropelado no Rio de Janeiro.

Sthefany e Kayky Brito.Créditos: Instagram / kayky Brito
Por
Escrito en BLOGS el

A atriz Sthefany Brito publicou na manhã desta segunda-feira (4) uma mensagem emocionante sobre o irmão, o ator Kayky Brito, que está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, após ter sido atropelado na madrugada deste sábado (2) quando atravessava a avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca.

Na mensagem, a atriz fala sobre "notícias boas", antes de declarar o amor ao irmão.

"Eu acordei forte, notícias boas, conversei com vc (chata né? mesmo vc não estando eu aqui eu continuo falando o dia inteiro com vc!), tomei banho, rezei e pensei: 09:00 e ainda nenhuma lágrima! Que evolução!!! “Kayky detestaria me ver aos prantos como tem sido meu normal!” eu pensei. Mas aí vi esse vídeo!!!! Kaykyyy Kaykyyyyyy eu te amo com toda a força da minha alma', escreveu a atriz.

"Tô aqui de joelhos implorando a Deus que continue cuidando de vc! Obrigada por estar lutando, por estar sendo guerreiro! A gente precisa de vc! Calmo e forte vc daí e nós aqui sem medir esforços pra sua recuperação! Já tô com saudade de ouvir vc me chama de Thézinha. Eu mais que te amo, eu te respeito e te admiro meu amor", emendou a atriz, compartilhando uma live com o irmão.

 

 

Atropelamento

Kayky foi atropelado na madrugada deste sábado (2) quando atravessava a avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. Ele foi socorrido pelo corpo de bombeiros e apresentava dificuldade para respirar. 

No Hospital Miguel Couto, no Leblon, foi constatado que o ator sofreu traumatismo cranioencefálico e politrauma corporal. 

O Hospital Copa D’Or emitiu na tarde de domingo (3), novo boletim médico. O ator foi transferido para a unidade particular, na zona sul do Rio, no sábado. De acordo com a nota, assinada pelos médicos Edno Wallace e Marcelo London, o artista permanece sedado e em ventilação mecânica.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI”, diz o comunicado.

Kayky Brito estava com Bruno De Luca e outros amigos em um quiosque situado em frente ao local do acidente, na Avenida Lúcio Costa, altura do número 4.700.

Ele havia ido ao carro buscar um pertence e, na volta, acabou sendo atropelado. O veículo que o atropelou é um Fiat Argo, que fazia uma corrida por aplicativo. O caso foi registrado na 16ª delegacia de polícia como lesão corporal culposa.

Imagens divulgadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e mostradas na TV pelo Fantástico, da TV Globo, revelam a reação de Luca ao presenciar o acidente.

O condutor do carro que atropelou Kayky chegou a parar para prestar atendimento. Segundo a Polícia Militar, ele foi conduzido à 16ª DP e ao Instituto Médico Legal (IML).

Exames apontam que o motorista não havia ingerido bebida alcoólica. De acordo com o delegado Ângelo José Lages Machado, ele foi autuado por lesão corporal de trânsito.