Acostumada a protagonizar inúmeras polêmicas, a funkeira MC Pipokinha agora está sendo acusada de assédio. Dois dançarinos de sua equipe usaram as redes sociais para denunciarem a artista e anunciarem a saída do grupo.
“É com uma paz imensa que viemos anunciar a nossa saída do time da MC Pipokinha. Sabemos que muitos de vocês vão nos espetáculos para nos prestigiar e em respeito a vocês nós viemos dar essa satisfação. Obrigado por todo amor e carinho que nos foi dado nesta temporada”, postaram.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Em seguida, deixaram outra mensagem: “Queria deixar claro para vocês que da nossa parte não rola nenhuma ingratidão. Muito pelo contrário, nós somos completamente gratos pelo espaço que ela e a empresa dela deu para que a gente pudesse ter representado o nosso trabalho e nossa arte”, afirmou Wesley.
Te podría interesar
Ele prosseguiu: “Ninguém sabe o que rola por trás dos bastidores”. Em seguida, surgiu um áudio que seria da cantora. “Quer ficar emburradinho, fica. Engole seco”.
Jonas destacou que a ideia inicial dos dois era não tornar pública nenhuma informação a respeito das denúncias: “A gente não ia expor nada, a gente já estava com uma data certa que era sair dia 3, íamos cumprir a agenda, mas ela mesma forçou uma situação que eu não achei legal”, relatou.
“O nosso psicológico não estava mais aguentando. Palavras que ela usou na frente de toda equipe dela, convidados, em um camarim. Ela falou: ‘A minha equipe é um lixo. Ninguém da minha equipe faz’. Como consequência da forma que ela nos tratou, nós tivemos que sair de uma forma precipitada. Não saímos de uma forma amigável por conta do jeito que ela nos tratou”, contou Wesley.
Jonas avaliou que o fato de ter se tornado uma celebridade subiu à cabeça de MC Pipokinha, especialmente em relação à maneira como ela lida com os funcionários. “Estou dando dinheiro, te sustentando”, disse ela em outro áudio.
“Eu a vejo como falsa, ingrata, grossa, não sabe valorizar a equipe que tem, fala mal de uma pessoa aqui, mas daqui a pouco está abraçada ali”, acusou Wesley.
“Hipócrita, ignorante. Esse foi o motivo da gente ter saído. Ela não sabe trabalhar em equipe. Ela pode ter talento, as músicas são f*das, mas a personalidade dela não é uma pessoa que dá para trabalhar”, apontou Jonas.
Em outro áudio atribuído à funkeira, ela diz: “Cala a boca o c*r*lho, vai ouvir até eu descer da van. Usa fone, finge que não está ouvindo. Calado, fazer pior não pode. Ou desce da van. É como eu quero e deu”.
“O respeito e a educação são a base de tudo”, disse o dançarino
Wesley ainda escreveu: “A dica para vocês é: não aceitem serem tratados de qualquer forma. Ninguém merece ser tratado de qualquer jeito, independentemente da situação e de quem seja a pessoa, seja ela sua amiga, patrão, tia ou mãe. O respeito e a educação são a base de tudo”.
“Mais uma para se pronunciar e contar para vocês a experiência. Talvez com esse tanto de gente se mostrando vocês parem de achar que é marketing para crescer em cima dessa mina suja”, acrescentou o dançarino.
MC Pipokinha ainda não se manifestou a respeito das acusações de assédio moral que recebeu, de acordo com a coluna Splash.