O cantor sertanejo Luan Santana foi muito criticado nas redes sociais, inclusive por parte de seus fãs, depois que resolveu expor detalhes de sua vida sexual. Em entrevista à rádio Band News FM, declarou: “Nunca brochei, nunca brochei. Sou imbrochável”.
Um dos críticos das afirmações do sertanejo foi o ator Tuca Andrada. Ele usou as redes para dar um conselho ao cantor: “Luan, na boa? O último que veio com essa de ‘imbrochável’ tá se phudendo very much. Entra nessa não, companheiro”.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em http://benfeitoria.com/apoieAto18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Apesar de não citar nomes, Tuca se referiu a Jair Bolsonaro (PL), que usou o adjetivo para se autodefinir em algumas oportunidades e, também, às investigações em que o ex-presidente é alvo sobre os escândalos, como o caso das joias, manipulação do cartão de vacinação contra Covid-19, envolvimento nos ataques terroristas do 8 de Janeiro, entre outros.
Te podría interesar
Tuca é crítico de Bolsonaro. Em abril de 2020, ele revelou pelo Instagram uma ameaça de morte que recebeu pela rede social, justamente pelas postagens que fazia contra o então presidente.
“Sua hora tá chegando. Você vai ser morto em breve”, dizia a mensagem publicada nos comentários do Instagram. “Olha aí. Acabo de ser ameaçado de morte por um robô bolsonarista”, escreveu o ator, ao expor o perfil de onde partiu a ameaça.
“É touro, rapaz. É touro”, diz o sertanejo
Além de se classificar como “imbrochável”, Luan Santana deu a seguinte declaração: “É touro, rapaz, é touro. É tipo Barretos. O bagulho é bruto”, disse, ao ser questionado pelo repórter que o estava entrevistando sobre seu comportamento sexual.