O casamento entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar, que aconteceu através de uma “festa supresa” em 2017, foi anulado pela Justiça de São Paulo nesta terça-feira (11), pois Maíra ainda possuía vínculo com seu ex-parceiro, Egil Greto Guarize, com quem se casou em 2014.
De acordo com o encarregado pelo caso, Maíra Cardi havia “agido de má-fé”, uma vez que omitiu seu casamento e vínculo anterior, que permanecia ativo. A solicitação para anular o casamento entre ela e Arthur foi realizada pelo Ministério Público em 2022.
Te podría interesar
O casamento com Egil Greto Guarize ocorreu no estado da Flórida, nos Estados Unidos, em 2014 e foi reconhecido em território brasileiro. Por conta de ter acontecido no exterior, Maíra alega que não sabia da validade desse casamento.
O polêmico casamento surpresa entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar
Em 22 de dezembro de 2017, apenas cinco meses após o início do relacionamento entre os dois ex-BBBs, Maíra Cardi arquitetou uma festa completamente surpresa para o seu então namorado tornar-se marido.
A celebração foi realizada na casa do ex-casal e repercutiu fortemente na internet, seja devido à atitude inusitada de Maíra, quanto pela reação de Arthur, que parecia estar desnorteado com as informações de um casamento.
Arthur Aguiar informou, na época, que o casal havia marcado o casamento no civil, porém precisaram adiar a cerimônia por razões de agenda de trabalho do ator. No entanto, Maíra Cardi já havia se casado “de surpresa” antes, com seu ex-marido Egil Greto Guarize.
No casório, Arthur Aguiar e Maíra Cardi entram ao som de música clássica e o artista chega a cantar em homenagem à noiva.
Veja o vídeo do casamento das celebridades: